sexta-feira, 4 de março de 2011

Inesperados olhos 2


    Disse que escreveria a partir das minhas decisões, e estou aqui pois fiz uma difícil ontem.
    Peguei um bom espaço dessa minha janela de sonhos para falar dela, uma pessoa que me conquistou, que me encantou. Mi Angel. Falei desses lindos olhos que sempre me pegam de surpresa, e agora não foi diferente. 
    Mais uma vez me vi ali diante daqueles olhos que conseguiram atingir meu coração de uma forma inesquecível. Mas dessa vez era diferente, era para vê-los novamente de longe, fora dos meus. Sim, rompemos. Não digo acabamos pois prefiro usar suas próprias palavras, e acabar quer dizer muito mais que romper. Não acabamos, pois o carinho, o respeito e a amizade não acaba. 
    Dessa vez não me vi diante de olhos esperançosos, encantados. Me vi diante de olhos com lágrimas. Me doeu muito vê-la chorando, quis também chorar, mas ainda não era hora de fazê-lo. Vi nos seus olhos muito além do que escutei pela sua boca. Vi ali uma série de pensamentos que iam muito além e minha compreensão, e preferi, naquele momento, não compreendê-los, apenas aceitá-los. 
    Sofri sim, chorei, mas meu choro irá vir em outro texto, por enquanto me destinarei a ela.
    Você, Mi Angel, foi muito mais importante para mim do que você possa imaginar. Aprendi a respeitá-la, a admirá-la, como nunca admirei ninguém antes. E como me encantei por você. E ainda me encanta. Se falar que não te amo mais estarei mentindo, e não minto você sabe. Mas uma coisa que aprendi na vida é que o amor é muito mais que um relacionamento, é querer a felicidade do outro, é saber gostar só pelo bem querer. Você é muito mais especial, é muito mais encantadora que a maioria das garotas. Você é unica. Sua beleza vai mais além do que seus olhos e seu sorriso. Sua beleza está na sua força, na sua vontade de dar o seu melhor por aqueles que ama. Nunca vi uma pessoa tão linda como você.
     Também peço perdão, pois sei que falei coisas sem pensar, tenho esses problemas de cabeça quente. Talvez não seja tão belo e maravilhoso quanto achava. Também tenho meus defeitos. 
    Não vou desejar alguém te ame mais do que eu te amei, e te amo. Te desejo alguém que te ame do jeito que você precisa ser amada, do jeito que você precise para quebrar essa barreira que foi formada ao redor do seu coração. Te desejo alguém que tire de você o seu melhor, que te faça pensar nele, que te faça ligar para ele, que te faça rir e sorrir só por estar com ele. Espero o amor para você.
    Só tenho a lhe agradecer pois você me ensinou coisas preciosas como a importância da minha família, a lutar por aqueles a quem amo, a ter paciência para aguentar provocações com meu time, a dar valor a pequenos momentos, a ver o verdadeiro valor de uma carta, a ter coragem para fazer o que tenho que fazer, e principalmente a chorar e a amar!
    Cartas cor-de-rosa e um lindo bonequinho de mim mesmo! Um Conjunto Palmeiras Expresso e uma rosa dada! Um sogro buzinando no meu ouvido e uma cunhada me zoando pelo orkut! Várias paradas de ônibus e pesquisas sociolinguísticas! Abraços e beijos! Acho que teremos bons momentos para recordar desse nosso namoro! 
    Guardarei dentro de mim as melhores coisas, e espero que guarde esses bons momentos também!
    Guardarei esses teus olhos que hoje precisam de descanso, pois encantar também cansa. Esses teus olhos que só querem saber amar. Esses teus olhos que esperam poder encontrar alguém que não saia deles. Esses teus olhos tão lindos, profundos e que guardam o melhor de você. 
    BB, minha linda, Mi Angel... Por mais que não estejamos mais juntos, esses teus olhos de menina e de mulher nunca sairão dos meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário