quinta-feira, 3 de março de 2011
E apenas estou aqui...
E estou aqui de volta, não da forma que queria estar, mas estou, e é isso o que importa!
Tenho passado por momentos muito intensos da minha vida, momentos estes que não esperava que acontecessem tão prontamente, ou quem sabe apenas não os queria tão depressa. E nesses momentos pude ter sentimentos que não esperava ter um dia, ou pelo menos não os queria assim tão intensamente. Dias, horas, minutos passam sem que chegue a um ponto em que possa para e dizer "É, então agora vai ser assim!". Meus dias estão estão sendo resumidos em antigas e novas frustrações, solidão interior, confusão mental e fé, fé de que conseguirei passar por isso, mesmo com muitos arranhões e cicatrizes.
Tenho vivido um intenso conflito interior. Parece desenho animado, duas vozes me falando o que tenho que fazer, e eu sem conseguir seguir nenhuma. Não são diabinhos ou anjinhos vestidos de mim mesmo, são meu coração e minha cabeça. Logo eles que sempre andaram tão próximos, que sempre entraram em consenso quando precisei, logo eles...
Por enquanto apenas penso. Penso no que devo fazer, qual caminho seguir, qual realidade pretendo ter. Pela primeira vez me impedi de sonhar. Não por que não queira sonhar, pois sem meus sonhos não sei o que seria de mim, mas simplesmente pelo fato de conseguir fazê-los. Por mais louco que possa ser não consigo sonhar. Meus pensamentos estão tão afoitos que não consigo.
As vezes penso que se não fosse como sou seria menos difícil. Queria não ter um coração tão mole. Queria não me entregar tanto a tudo o que vivo. Queria não ser tão inseguro. Queria não ser tão eu mesmo. Quem sabe se fosse assim não estaria do jeito que estou agora. Um ser em um conflito constante, que aprendeu a chorar, que pensa em seguir seu coração mesmo sabendo que pode não conseguir, que passa o dia esperando os dias passarem, que ainda espera poder encontrar alguém ali do outro lado, que sabe que tem uma forte tendência a sofrer, que ri para sofrer sozinho.
Ainda escreverei muito sobre esses momentos que estou passando, mas só farei quando para de pensar e voltar a sonhar, pois foi por causa desses sonhos que me fiz aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário