sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Inesperados olhos




    Já me perguntei inúmeras vezes que pensamentos, emoções e sentimentos talvez passariam por detrás daqueles olhos. Olhos tão intensos, tão vivos, tão chorados e tão lindos. Nunca consegui uma resposta. Ou talvez preferisse não obter essa resposta por medo de não satisfazer minhas expectativas.
    Mais do qualquer outra coisa, eles eram mais uma janela aberta para poder sonhar. E preferia assim, pois olhá-los e sonhá-los me faziam bem.
    E dizem que os olhos são as janelas do coração, mas poucos são aqueles que conseguem enxergar o que se esconde atrás desse tão enigmático pedacinho de alguém. Enigmas que se estendem desde o coração de quem o tem, até o coração daquele que queria tê-los, nem que fosse apenas por alguns segundos, apenas para poder pensar que aqueles olhos poderiam ser seus.
    Inesperada surpresa tive ao saber que poderia mirá-los mais perto, tão perto, quase dentro dos meus. Mais inesperado ainda foi saber que eles também procuravam os meus, não sei o quanto, mas procuravam. E só isso já me bastou para tornar-me feliz.
    Olhos de menina e de mulher. Olhos que não sairão dos meus olhos nem dos meus sonhos.

2 comentários:

  1. Gostei do seu texto!Bem romantico,eu amo textos assim.Parabéns Pedro,vc escreve muito bem!Quem será a dona desse olhar tão enigmático,hein?rsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. coisa linda apaixonado ... :p
    tudo de bom pra vcs..

    ResponderExcluir