sábado, 7 de maio de 2011

Simplesmente Mãe


    Mãe, uma palavra tão linda que poderia ficar repetindo o dia todo e não cansaria.
    De uns tempos para cá o meu "minha mãe" tem sido cada vez cheio de sentimentos, pois tenho aprendido a amar essa pessoa cada dia mais.
    Sempre reclamei muito de uma relacionamento distante com ela, nunca conversamos sobre quase nada, sempre tinha algo mais importante para fazer do que dar um colo para mim, sabia de tudo o que acontecia na novela mas não se importava em saber como estava a minha vida. Exagero? Infelizmente não, era bem por aí mesmo.
    Ainda bem que o tempo passa. Hoje está tudo melhor, e vejo o quanto tempo perdi apenas esperando que ela viesse até mim, ela também precisava ser escutada, talvez não entendida, mas escutada. Ela precisava de mim mais do que eu dela.
    Minha mãe, tenho tantos sentimentos para colocar para ela que não caberia nem em milhares de posts. 
    Seu olhar de admiração quando tomo atitudes maduras, sua voz forte quando preciso tomar um choque de realidade, seu cafuné quando encosto minha cabeça no seu colo, seu cuidado excessivo, seu zelo, sua preocupação, seu amor. Mãe.
    Nunca me esquecerei que foi ela que me apoiou nos momentos mais tristes, momentos em que chorei, e ela simplesmente me abraçou, sabia que algo em mim doía, sabia o que era, e simplesmente me abraçou, era tudo o que precisava. Ela sempre tem o que preciso, desde um barbeador até um abraço de conforto. 
    Nunca me esquecerei quando estive ao ponto de perdê-la, dor e sofrimento indescritíveis. Talvez precisasse disso para tê-la realmente como minha mãe. Talvez precisasse disso para relembrar suas longas vigílias noturnas nos hospitais comigo. Sua batalha constante para me ver sempre bem. Sua renuncia para me dar o melhor. Seu jeito mãe, simplesmente MINHA MÃE.
    Poderia continuar a escrever eternamente sobre ela, mas minhas lágrimas já estão escorrendo e não consigo mais escrever. Por isso paro por aqui, mas sem antes dizer que TE AMO MINHA MÃE!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário